Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro

Guido em setembro 19th, 2015 Fiz usando tripa por porco e molhei no sangue é Porreiro de modo a pescar pintado cachara etc. Peixes por couro

Fernando Cruz em dezembro 31st, 2008 Olá….Sou pescador de Rio(barranco) e na minha região se pesca bem Piabas,Piaparas,Piaus,Mandis,Corimbas entre outras espfoicies., porém fiz o fígado por boi por maneira diferente: Eu cortei em fatias e coloquei em uma barrica qual esta toda cheia por milho azedo, e deixei por 10 dias.

gediel em dezembro 16th, 2010 olá amigo thiago!vou preparar esta isca ,de modo a mim pescar em minas la possui uns pacus por 15 a 20 kilos e bastante difice pegar eles que este lago e bem Colossal e fundo e tem amplamente lambari não sei se e porcausa Destes lambari de que eles nãeste vem no anzol possui muita comida pra eles sera de que e blogar? Ainda mais irei temtar usando esta isca de que voçe ensinou se eu pegar eu comto pra vcs obrigado.

André em janeiro 29th, 2009 eae pessoal tenho 12 anos e pesco demasiado viu queria lançar uma dica para pegar tilapias , use uma vara cem% carbono coloque uma linha fina e um pequeno chunbo mas bem bequeno contudo embaixo colo um girador se nao conhecerem procurem em lojas do artigo para pesca ai amarre bem firme colocando duas linhas pra baixo do girador e coloquem 2 anzois minusculos… deixem uma boia funda, porém possui de que ser vara telescopia… e ai eh soh jogar qual elas vem na febre… adorei esse sitio e excelente pescaria companheiros…

Luiz Ricardo Vieira em abril 21st, 2014 Porreiro dia privada,gostei demasiado por olhar a pescaria realizada pelo Rio Araguaia,lá é precisamente amplamente bom,em todos aspectos,só que ESTES responsáveis pelo Barco Hotel Miragem precisa pedir a retirada dele dos veículos por comunicaçãeste,já de que ele afundou a mais por 2 anos com passageiros pelo barranco do rio em Luiz Alves.

tiago em agosto 20th, 2011 olá boa tarde, sou indo percar pelo rio são francisco em pirapora mg, na semana qual vem.

Elvis Fernandes em dezembro 26th, 2012 Olá galera, vi tal dica Acerca o fígado do porco, seu último blog porém como outros já disseram, não encontrei em são paulo e tentei com este de boi mesmo.

marcos em agosto 23rd, 2009 olaa amigo : achei bacana tua dica claro de que vou testar em breve!pesco em algum momento em jumirim pelo rio sorocaba . gostaria do saber depois do pronta , se voce usa retalhar as tiras do figados do acordo com o tamanho do anzol , ou qual seria sua própria sugestãeste para o tamanho ?

celso lima de oliveira em novembro 4th, 2010 vou testar essa isca Assim sendo de que a agua limpar cá pelo rio itabapoana. ah se por acaso alguem souber por algum pesqueiro de piau por perto mande um e-mail, aqui vai este o [email protected]

eu peguei uma cachara por 21kilos e um pintado de 17kilos usando este fisgado, mas foi soh em o POR DIA inteiro…enquanto isso 1 senhor do o lado estava fazendo a festa com raçao e lambari…

Para funcionar o sistema por catraca, emperrado há 2 anos, a Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel) teve que instalar este cabeamento por fibra óptica em volta por todo este campo. Isso nenhumas prejudicar este funcionamento da praça esportiva.

carlos em julho 4th, 2012 amigos gosti demasiado do site e peçeste a ajuda de vcs : estou em campinas e quero ir em jumirim praticar a pesc de barranco peçeste a quem souber tais como melhor chegar la onde pescar la e outras e quaisquer dicas de que puderem me dar saiba como iscas Aparelhamentos e oque puderem me dizer pra ajudar eu agradeçeste de coraçao e se puderem me indicar outros bons lugares para pescar aqui perto por campinas seria otimo boas pescarias amigos abraçeste!

• De modo a enviar sua solicitação do serviçESTES e atendimento, acesse a página da empresa e na parte do baixo da tela encontre a opção “Fale utilizando a CEDAE”

Rafael joepen em outubro 3rd, 2010 da de modo a pescar utilizando qualquer Género de figado e com manter-se curtido pelo fuba me mande algumas dicas para pescar em rios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *